Vereadores e Prefeito vão ao INCRA buscar soluções para a Regularização Fundiária de Santa Terezinha

por adm publicado 25/02/2021 21h35, última modificação 25/02/2021 22h01
Foram ao INCRA os vereadores de Santa Terezinha juntamente com o Prefeito Municipal

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Terezinha que estão em viagem à capital Cuiabá acompanhados do Prefeito Municipal em busca de melhorias para o município, realizaram um encontro nesta quinta-feira(25/02) com o Superintendente do INCRA para solucionar os problemas existentes em relação à regularização fundiária no município.

Todos os vereadores estiveram na Superintendência do INCRA, más devido às restrições da quantidade pessoas em reuniões em prevenção à Covid-19, participaram da reunião o Presidente da Câmara Edi Venâncio e os vereadores Eliezer Neves (santo) Claudio da Reunidas, juntamente com o prefeito Thiago Castellan.

Segundo o presidente da Câmara vereador Edi, foi firmado um compromisso entre a Prefeitura Municipal e o INCRA, aonde a prefeitura irá disponibilizar um técnico que irá trabalhar exclusivamente na questão da regularização fundiária, com acesso direto ao INCRA em Cuiabá. Será assinado um termo de compromisso entre os dois órgãos.

Mais uma vez os vereadores de Santa Terezinha pauta a questão fundiária do município como uma das prioridades do Legislativo municipal, pois querem e vão trabalhar para que os pequenos produtores rurais local tenham seus títulos e garantia de poder ficar com a terra aonde mora e trabalha.