Câmara adia sessão de 09 de março por causa da Covid-19

por adm publicado 08/03/2021 13h38, última modificação 08/03/2021 13h38
A sessão que seria realizada nesta terça (09/03) foi adiada em virtude de alguns vereadores testarem positivo para a Covid-19.

A Câmara Municipal de Santa Terezinha comunica a todos os munícipes de Santa Terezinha que os trabalhos da Casa Legislativa estarão suspensos por 15 dias em virtude de alguns vereadores terem testado positivo para a Covid-19. A sessão ordinária que seria realizada nesta terça-feira (09/03) está adiada também.

Segundo o presidente da Câmara vereador Edi Venâncio que está também com a Covid-19, é necessário suspender os trabalhos da Casa por esse período para que os vereadores que testaram positivos se recuperarem e não colocar em risco a saúde dos servidores e de nenhuma outra pessoa do município.

Quando os trabalhos forem retornados a Câmara irá remarcar a datas das sessões que não forem realizadas nesse período e comunicará a toda a população.

Os vereadores que estão com a Covid-19 foram contaminados em Cuiabá em uma viagem que fizeram nesta semana passada, para participar de uma audiência da UCMAT na Assembleia Legislativa, participar da eleição da nova presidência da UCMAT – União das Câmara Municipais de Mato Grosso e realizar trabalhos de articulação juntos aos parlamentares estaduais em busca de melhorias para o município.