Vereador Santo disponibiliza Emenda para arrumar estrada no município

por adm publicado 18/12/2019 17h22, última modificação 18/12/2019 17h22
O Vereador destinou sua emenda para o encascalhamento do aterro do Crisóstomo
Vereador Santo disponibiliza Emenda para arrumar estrada no município

Vereador Santo

O Vereador Santo disponibilizou uma Emenda Impositiva no valor de R$ 15.540,00 (quinze mil, quinhentos e quarenta reais) para a realização dos serviços de encascalhamento do Aterro do Crisóstomo na P.A Presidente num total de 12 km de estrada.

O serviço foi realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com os produtores rurais da região e a ajuda da emenda do Vereador Santo.

Esse serviço, os moradores da região já aguardavam a mais de 20 anos para serem realizados e somente agora pode ser concluído pela gestão municipal e as parcerias importantíssimas dos moradores daquela localidade, além da ajuda do vereador com sua emenda.

Esse pequeno trecho de apenas 12 km é de fundamental importância para o transporte escolar e para os produtores daquela região que a muito tempo sofrem para transitar neste trecho que liga a outras importantes estradas vicinais, e que ficavam quase impossível transitá-la por um grande período do ano, comentou o Vereador Santo, que disse ainda, que sua emenda foi bem aplicada, pois sabe da importância dessa estrada para todos que moram naquele lugar.