Vereador Claudio destina 27 mil de sua emenda impositiva para o Esporte Municipal

por adm publicado 23/02/2022 15h49, última modificação 23/02/2022 15h49
O Vereador destinou o valor de 27 mil reais para ajudar a custear o investimento que o Executivo fará no Campeonato Municipal de Futebol.

O Vereador Claudio da Reunidas (PL), destinou 27 mil reais de sua Emenda Impositiva para ajudar a custear as despesas que a Prefeitura Municipal terá com o Campeonato Municipal de Futebol. O valor total previsto de investimentos com o campeonato ficará pouco mais de 50 mil reais.

As Emendas Impositivas que o vereadores tem direito, 50% do valor é obrigatória para ser destinada à Saúde, os outros 50% cada vereador indica aonde o recurso será aplicado pelo Executivo Municipal.

Segundo o Vereador Claudio, esse recurso que ele considera como  investimento no Esporte Municipal, pois o esporte é uma atividade não somente de função esportiva e laser, más também de inclusão social, saúde e bem estar, além de outros benefícios que trás à população como um opção de entretenimento e socialização, o que faz com que as pessoas se aproximam mais umas das outras com um único objetivo, que é o bem de todos.

Claudio confirmou com o Executivo Municipal o pagamento da emenda, antes de poder garantir a destinação da mesma,  que foi garantido pelo Executivo. O Vereador gradece muito o empenho do Prefeito Thiago pelo apoio que está dando ao esporte municipal e coloca-se à disposição para contribuir no que for possível e tiver ao seu alcance para que o município possa desenvolver a prática esportiva permanente.