Confira as matérias votadas e aprovadas pela Câmara na última sessão ordinária

por adm publicado 23/02/2022 20h52, última modificação 23/02/2022 20h52
A última sessão ordinária foi realizada nesta terça-feira dia 22 de fevereiro de 2022.

Confira aqui as matérias discutidas, votadas  na Ordem do Dia da última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada em 22 de fevereiro de 2022.

PROPOSIÇÕES:

INDICAÇÃO Nº 004/2022 de autoria do Vereador Eliezer Neves de Souza - Indica ao Prefeito Municipal a necessidade de realizar a compra de um Rolo Compactador para as ações da Secretaria Municipal de Obras.

INDICAÇÃO Nº 005/2022 de autoria do Vereador Eliezer Neves de Souza (Santo) - Indica ao prefeito Municipal a necessidade de construção de dois bueiros na Av. Felix de Moraes, próximo À residência do Romário filho do Milton Preto e outro na rua seguinte.

INDICAÇÃO Nº 006/2022 de autoria da Vereadora Antônia Rodrigues de Carvalho Strutz (Antônia Bioquímica) - Indica ao Prefeito Municipal a necessidade de realizar uma reforma e instalar Ar Condicionados na Sala de Regulação do Hospital Municipal.

INDICAÇÃO Nº 007/2022 de autoria do Vereador Claudio Alves da Costa (Claudio da Reunidas) - Indica ao Prefeito Municipal a necessidade de de efetuar limpeza e colocar bueiros em frente a Escola Municipal Bom Jesus.

INDICAÇÃO Nº 008/2022 de autoria do Vereador Claudio Alves da Costa (Claudio da Reunidas) - Indica ao Prefeito Municipal a necessidade de patrolar as estradas vicinais dos Projetos de Assentamento Reunidas I e II e do P.A. Porto Velho.

INDICAÇÃO Nº 009/2022  de autoria do Vereador Claudio Alves da Costa (Claudio da Reunidas) - Indica ao Prefeito Municipal a necessidade de realizar manutenção na ponte do Corgão na estrada do Sítio Paraiso.

INDICAÇÃO Nº 010/2022 de autoria da Mesa Diretora da Câmara - Indica ao Prefeito Municipal a necessidade de realiza serviços de reabertura das ruas do povoado do Assentamento Carlos Periciole.

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 002/2022 de autoria do Vereador Alessandro Borges dos Santos - concede Moção de Aplausos aos Esportistas em Montaria de Touros Bravos do município de Santa Terezinha.

Todas as matérias foram aprovadas por unanimidades e as indicações foram encaminhadas ao Executivo Municipal para ser tomadas as devidas providências.