Sessão Ordinária da Câmara realizada em 11 de julho de 2022

por adm publicado 13/07/2022 08h52, última modificação 13/07/2022 08h52
Confira o que a Câmara votou e aprovou na última sessão realizada dia 11 de julho de 2022

13ª Sessão Legislativa Ordinária da Câmara Municipal de Santa Terezinha-MT realizada no dia 11 de julho de 2022 às 19 horas com a presença dos vereadores: Edi Vanancio de Oliveira, Valdiron Costa Reis, José Maria Pereira Barros, Alessandro Borges dos Santos, Antônio Celio da Silva, Antônia Rodrigues de Carvalho Strutz, Claudio Alves da Costa e Eliezer Neves de Souza.

MATERIAS VOTADAS NA PRESENTE SESSÃO:

INDICAÇÃO Nº 042/2022 de autoria do vereador Eliezer Neves de Souza e Edi Venâncio de Oliveira - Indica ao Prefeito municipal através da Secretaria de Obras a necessidade da construção de um portão e instalação de um padrão elétrico e manutenção do barracão do cemitério da rua do campo.

INDICAÇÃO Nº 043/2022 de autoria do Vereador Alessandro Borges dos Santos - indica ao Prefeito municipal a necessidade de sinalizar, regulamentar e construir quebra-molas em alguns pontos das ruas da cidade.

As duas proposições foram aprovadas por unanimidade.

ASSISTA O VÍDEO DA SESSÃO ABAIXO: