Resumo da Sessão Ordinária realizada em 07 de novembro de 2023

por adm publicado 08/11/2023 12h12, última modificação 08/11/2023 12h12
Confira o que foi discutido e votado na presente Sessão.
Resumo da Sessão Ordinária realizada em 07 de novembro de 2023

Plenário da Câmara

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Terezinha-MT, realizada no dia 07 de novembro de 2023 no Plenário da Câmara com a presença dos vereadores: Eliezer Neves de Souza, Antônia Rodrigues de Carvalho Strutz, Antônio Célio da Silva, Alessandro Borges dos Santos, Valdiron Costa Reis, Edi Venâncio de Oliveira, José Maria Pereira Barros e Claudio Alves da Costa.

PROPOSIÇÕES DISCUTIDAS E VOTADAS NO EXPEDIENTE:

PROJETO DE LEI Nº 052/2023 de autoria do Executivo Municipal - Dispõe sobre autorização de abertura de crédito adicional por excesso de arrecadação no valor de R$ 48.446,94, para aplicação no Fundo Municipal de Assistência Social. (APROVADO POR UNANIMIDADE)

► CLIQUE AQUI E CONFIRA O PROJETO DE LEI ►

INDICAÇÃO Nº 055/2023 de autoria da Vereadora Antônia Rodrigues de Carvalho Strutz - Indica ao Prefeito Municipal a necessidade de instalar ar condicionado na sala de procedimentos do PSF Rural de Santa Terezinha. (APROVADA POR UNANIMIDADE);

INDICAÇÃO Nº 056/2023 de autoria do Vereador Eliezer Neves de Souza - Indica ao Prefeito Municipal a necessidade de fazer reparos no aterro do varjão até a Lagoa de Arroz. (APROVADA POR UNANIMIDADE).

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO DA SESSÃO: