Matérias votadas na Sessão Ordinária do dia 17 de maio de 2022

por adm publicado 18/05/2022 15h35, última modificação 18/05/2022 15h35
Confira as proposições que foram discutidas e votadas na Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada no dia 17/05/2022.

9ª Sessão Legislativa Ordinária da Câmara Muncipal de Santa Terezinha realizada nesta última terça-feira dia 17 de maio de 2022, às 19:00hs no Plenário da Câmara com a presença dos vereadores Edi Venâncio de Oliveira, Claudio Alves da Costa, Valdiron Costa Reis, Antônio Célio da Silva, Antônio Silva Teixeira, Antônia Rodrigues de Carvalho Strutz e Eliezer Neves de Souza.

Confira as matérias que foram votadas na presente Sessão:

PROJETO DE LEI Nº 013/2022 de autoria do Executivo Municipal - Dispõe sobre autorização para desafetação e demolição de imóvel pertencente ao Município de Santa Terezinha;

INDICAÇÃO Nº 027/2022 -  de autoria do Vereador Eliezer Neves de Souza - Indica ao Prefeito Muicipal através da Secretaria de Obras que seja realizado serviços de Raspagem e Encascalhamento da estrada da Linha São José, ligando ao Sr. Sérgio e Sr. Adolfo;

INDICAÇÃO Nº 028/2022 - de autoriza do Vereador Eliezer Neves de Souza - Indica ao Prefeito Municipal através da Secretaria de Obras que seja realizado serviços de limpeza de toda a extensão da vala próximo ao terminal rodoviário, bem como as demais ruas do setor;

INDICAÇÃO Nº 029/2022 - de autoriza do Vereador Valdiron Costa Reis - Indica ao Prefeito Municipal que seja direcionado a emenda do Deputado Estadual Dr. Eugênio, a Patrulha Mecanizada para o Assentamento da P.A. Porto Velho.

Após discussão, todas as proposições foram aprovadas por unanimidade.

Confira no vídeo abaixo toda a Sessão na íntegra: