6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal em 19 de abril de 2022

por adm publicado 20/04/2022 11h20, última modificação 20/04/2022 11h18
Confira o que foi discutido e votado na sessão.

6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Terezinha realizada neste dia 19 de abril de 2022 às 19:00hs com a presença dos vereadores: Edi Venâncio de Oliveira, José Maria Pereira Barros, Valdiron Costa Reis, Claudio Alves da Costa, Alessandro Borges dos Santos, Antônio Silva Teixeira, Antônio Celio da Silva, Antônia Rodrigues de Carvalho Strutz e Eliezer Neves de Souza.

Matérias que foram discutida e votadas na presente Sessão:

INDICAÇÃO Nº 024/2022 de autoria do Vereador Alessandro Borges - Indica ao prefeito municipal através da Secretaria de Obras, a necessidade de instalação de lâmpadas próximo à residência do Sr. Aguinaldo da Horta, ao lado do cemitério da Rua da Palha.

INDICAÇÃO Nº 025/2022 de autoria da Mesa Diretora (Edi Venâncio, presidente; Valdiron Costa Reis, vice-presidente; José Maria Pereira Barros, 1º Secretário e Eliezer Neves de Souza, 2ª secretário) - Indica ao prefeito Municipal através da Secretaria de Obras a necessidade de construção de duas pontes próximo às terras do Sr. Gersão e Senhor Bebê na Reunidas II.

MOÇÃO DE APLAUSO nº 007/2022 de autoria do vereador Alessandro Borges dos Santos - Concede moção de aplausos ao Deputado Estadual Paulo Araújo pelos relevantes serviços prestados ao município de Santa Terezinha através de emendas parlamentares.

MOÇÃO DE APLAUSOS nº 008/2022 de autoria do Vereador Alessandro Borges - concede Moção de Aplausos à Deputada Federal Rosa Neide pelos relevantes serviços prestados ao município através de emendas parlamentares.

Todas as proposições foram e aprovadas por unanimidade.

Confira abaixo o Vídeo completo da Sessão que foi transmitida ao vivo pela página da Câmara no Facebook.