Matérias discutidas e votadas na 11ª Sessão Legislativa da Câmara Municipal

por adm publicado 21/06/2022 23h01, última modificação 21/06/2022 23h01
Confira as matérias que foram votadas na sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Terezinha realizada em 21 de junho de 2022.

11ª Sessão Legislativa Ordinária da Câmara Municipal de Santa Terezinha-MT, realizada no dia 21 de junho de 2022 com a presença dos vereadores: Edi Venâncio de Oliveira, Alessandro Borges dos Santos, Antônio Célio da Silva, Antônio Silva Teixeira, Antônia Rodrigues de Carvalho Strutuz e Eliezer Neves de Souza.

Confira as Matérias que foram Votadas na Presente Sessão:

PROJETO DE LEI Nº 001/2022 de autoria do Legislativo Municipal (autora Vereadora Antônia Rodrigues de Carvalho Strutz) - Dispõe sobre abordagem em ambiente escolar com fim de tratar sobre violência intrafamiliar preparando as crianças para identificarem e prevenirem os possíveis abusos e agressões que possam ocorrer em seus lares. (APROVADO POR UNANIMIDADE)

PROJETO DE LEI Nº 002/2022 de autoria do Legislativo Municipal (autora: Vereadora Antônia Rodrigues de Carvalho Strtutz) - Dispõe sobre adoções preventivas e de auxilio em situação de assedio ou violência, com implantação de Programa de cooperação e código Sinal Vermelho no município de Santa Terezinha, como forma de pedido de socorro e serem adotados em casas noturnas, bares e restaurantes do município. (APROVADO POR UNANIMIDADE)

PROJETO DE LEI Nº 003/2022 de autoria do Legislativo Municipal (autora: Vereadora Antônia Rodrigues de Carvalho Strutz) - Dispõe sobre instituir no calendário de eventos do município de Santa Terezinha, o Maio Laranja. (APROVADOP POR UNANIMIDADE)

INDICAÇÃO Nº 039/2022 de autoria do Vereador Eliezer Neves de Souza - Indica ao Prefeito Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo Esportes e Lazer, a necessidade da construção de mais três banheiros nas dependências do Estádio Municipal Celso Luis Flores. (APROVADA POR UNANIMIDADE).

INDICAÇÃO Nº 040/2022 de autoria da Vereadora Antônia Rodrigues de Carvalho Strutz - Indica ao Prefeito Municipal a necessidade de reformar o Barracão Comunitário do Distrito de Antônio Rosa. (APROVADA POR UNANIMIDADE)

INDICAÇÃO Nº 041/2022 de autoria dos vereadores Edi Venâncio de Oliveira, Eliezer Neves de Souza e José Maria Pereira Barros - Indica ao Prefeito municipal a necessidade de realiza limpeza e cercar os cemitérios do povoado de Lago Grande.9APROVADA POR UNANIMIDADE)

Confira no Vídeo abaixo a gravação da Sessão na íntegra: