20ª Sessão Ordinária Legislativa realizada em 18 de outubro de 2022

por adm publicado 21/10/2022 16h04, última modificação 21/10/2022 16h04
Veja o que foi discutido e votado na última sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal

20ª Sessão Ordinária Legislativa da Câmara Municipal de Santa Terezinha, realizada no dia 18 de outubro de 2022, às 19:00 hs no Plenário da Câmara, com a presença dos vereadores: Edi Venâncio de Oliveira, Valdiron Costa Reis, Claudio Alves da Costa, Alessandro Borges dos Santos, Antônio Silva Teixeira e Eliezer Neves de Souza. A presente Sessão foi presidida pelo atual presidente Edi Venâncio, tendfo como Claudio Alves da Costa como Secretário.

CONFIRA AS MATÉRIAS QUE FORAM DISCUTIDAS E VOTADAS NA ORDEM DO DIA:

INDICAÇÃO Nº 056/2022 de autoria do Vereador Edi Venâncio de Oliveira - Indica ao prefeito Municipal a necessidade de realizar limpeza nas represas das comunidades de Ant^nio Rosa e região e na Carlos Pelicioli.

INDICAÇÃO Nº 057/2022 de autoria do Vereador Edi Venâncio - Indica ao Prefeito Municipal a necessidade de realizar serviços de reparos na Av. Felix de Morais depois da Rodoviária, sentido à beira do rio, bem como substituir os bueiros da vala em frente a casa do Jurinha. MATÉRIA APROVADA POR UNANIMIDADE.

INDICAÇÃO Nº 058/2022 de autoria do Vereador Edi Venâncio de Oliveira - Indica ao Prefeito Municipal a necessidade de reabri a valeta na boca do bueiro que fica localizado atrás do Depósito Estrelão Gás. MATÉRIA APROVADA POR UNANIMIDADE.

PRÓXIMA SESSÃO SERÁ NO DIA 08 DE NOVEMBRO DE 2022

CONFIRA ABAIXO NO VÍDEO A SESSÃO NA ÍNTEGRA: