Vereadores acompanharam o Governador na visita em Confresa e Porto Alegre do Norte

por adm publicado 19/05/2021 12h42, última modificação 19/05/2021 12h42
A visita do Governador foi para inspecionar os locais aonde será escolhido para a construção do Hospital Regional do Araguaia.

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Terezinha Edi Venâncio, juntamente com os vereadores Alessandro Borges, Antônio Celio, Valdiron Costa e Antônia Rodrigues estiveram nas cidades de Confresa e Porto Alegre do Norte na última sexta-feira dia 14/05, acompanhando o Governador Mauro Mendes em uma visita que o mesmo fez às duas cidades para vistoriar os locais aonde um deles será escolhido para a construção do Hospital Regional do Araguaia.

Os vereadores foram acompanhados também pelo Prefeito Municipal Thiago Castelan e pelo Vice Raimundo Resplande, os quais participaram das audiências realizadas pelo Governador e acompanharam também aos locais aonde poderá ser construído o Hospital Regional.

Na viagem os vereadores aproveitaram para apresentar demandas e cobrar outras em andamento, dos parlamentares, senadores, deputados estaduais e federais, que integravam a comitiva do governador.

Em um dos encontros em que o Presidente Edi Venâncio participou com o governador, juntamente com o Prefeito e o Presidente da Assembleia Max Russo, foi cobrado sobre a conclusão da MT-413, e que segundo Mauro Mendes, a SINFRA já providenciando todos os trâmites para licitar o serviço que será realizado assim que a construção das pontes for concluída