Veja o que a Câmara votou na última sessão de 05 de outubro

por adm publicado 06/10/2021 14h05, última modificação 06/10/2021 14h15
A Câmara Municipal realizou Sessão Ordinária nesta terça-feira dia 05 de outubro de 2021.
Veja o que a Câmara votou na última sessão de 05 de outubro

Plenário da Câmara

A Câmara realizou Sessão Ordinária nesta última terça-feira dia 10 de outubro de 2021, na qual foi discutido e votado apenas um Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal.

A presente Sessão foi presidida pelo vice-presidente  Vereador Valdiron Reis em virtude da ausência do Presidente Vereador Edi Venâncio por estar em tratamento de saúde.

Estiveram presentes na Sessão os seguintes Vereadores: Valdiron Costa , Claudio Alves da Costa, José Maria Pereira Barros, Alessandro Borges, Antônio Célio, Eliezer Neves e Antônia Strutz.

CONFIRA AS MATÉRIAS QUE FORAM VOTADAS NA SESSÃO:

PROJETO DE LEI Nº 030/2021 - de autoria do Executivo Municipal - Dispõe sobre abertura de crédito suplementar especial no orçamento vigente. Cria o crédito no valor de R$ 608.775,00 que será utilizado na construção de praças públicas na cidade de Santa Terezinha.

O Referido Projeto recebeu parecer favorável da Comissão de Finanças e Planejamento e foi aprovado por Unanimidade no Plenário.

A Sessão também foi transmitida ao vivo pelo canal da Câmara Municipal no Facebook.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO DA SESSÃO NA ÍNTEGRA.