Resumo da Sessão realizada em 10 de outubro de 2023

por adm publicado 17/10/2023 10h12, última modificação 17/10/2023 10h12
Confira o que foi discutido e votado na presente Sessão Ordinária

Sessão ordinária realizada no dia 10 de outubro de 2023 com a presença dos vereadores: Eliezer Neves de Souza, Antônio Célio da Silva, Alessandro Borges dos Santos, Valdiron Costa Reis, Antônio Silva Teixeira, Edi Venâncio de Oliveira, José Maria Pereira Barros e Claudio Alves da Costa. Estava ausente a vereadora Antônio Rodrigues de Carvalho Strutz por motivos de saúde.

Confira o que foi votado na presente Sessão:

PROJETO DE LEI Nº 025/2023 de autoria do Executivo Municipal - dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2024. (APROVADO POR UNANIMIDADE);

INDICAÇÃO Nº 054/2023 de autoria de todos os vereadores - Indica ao prefeito municipal a necessidade de autoridades competentes a nível de estado junto à Secretaria de Segurança Pública, a urgência de instalar um Posto permanente da Polícia Militar no povoado da P.A. Porto Velho, para inibir a criminalidade naquela localidade. (APROVADA POR UNANIMIDADE);

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 001/2023 de autoria de todos os vereadores - Concede Moção de Aplausos aos atletas do Time de Futebol Society Feminino Liverpool campeão da Copa da Independência realizada em Vila Rica e à seleção de futebol society Master Masculino,l campeão da 1ª etapa do Regional Araguaia, realizada em São Felix do Araguaia. (APROVADA POR UNANIMIDADE).

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO DA SESSÃO: