Resumo da 17ª Sessão Ordinária de 2023

por adm publicado 13/09/2023 19h52, última modificação 13/09/2023 19h52
Confira o que foi discutido e votado na sessão realizada no dia 12 de setembro de 2023.

17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Terezinha, realizada no dia 12 de setembro de 2023, com a presença dos vereadores: Eliezer Neves de Souza, Antônia Rodrigues de Carvalho Strutz, Alessandro Borges dos Santos, Antônio Silva Teixeira, Edi Venâncio de Oliveira, José Maria Pereira Barros e Claudio Alves da Costa.

CONFIRA AS MATÉRIAS QUE FORAM DISCUTIDAS E VOTADAS NA PRESENTE SESSÃO:

INDICAÇÃO Nº 050/2023 de autoria do Vereador Eliezer Neves de Souza - Indica ao Prefeito Municipal a necessidade de efetuar manutenção em duas pontes que dá acesso às propriedades dos senhores João Morais, Luza, Nei Bekman e Taroba, na Colônia Palestina, zona rural do município. (APROVADO POR UNANIMIDADE);

INDICAÇÃO Nº 051/2023 de autoria do Vereador Alessandro Borges - Indica ao Prefeito Municipal, a necessidade de construir um Mata Burro no aterro que dá acesso ao varjão, sentido Crisóstomo, na altura da propriedade do senhor Nei Bekman, próximo ao Córrego Furo de Pedra.(APROVADO POR UNANIMIDADE).

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DA SESSÃO NA ÍNTEGRA: