Resumo da 14ª Sessão Ordinária realizada em 04 de julho de 2023

por adm publicado 07/07/2023 10h19, última modificação 07/07/2023 10h19
14ª Sessão Ordinária 2023 da Câmara Municipal de Santa Terezinha, realizada no dia 04 de julho.
Resumo da 14ª Sessão Ordinária realizada em 04 de julho de 2023

Plenário da Câmara

Décima Quarta Sessão Ordinária 2023 da Câmara Municipal de Santa Terezinha, realizada no dia 04 de julho com a presença dos vereadores: Eliezer Neves de Souza (presidente), Antônio Célio da Silva (vice-presidente), Valdiron Costa Reis, Antônio Silva Teixeira, Edi Venâncio de Oliveira, José Maria Pereira Barros e Claudio Alves da Costa. Por motivos de saúde faltaram à sessão os vereadores Alessandro Borges dos Santos e Antônio Rodrigues de Carvalho Strutz.

Confira as Matérias que foram discutidas e votadas na Presente Sessão:

PROJETO DE LEI Nº 021/2023 de autoria do Executivo Municipal - Dispõe sobre a anistia dos juros e multa, remissão da correção monetária e parcelamento de créditos tributários e não tributários do município. (APROVADO POR UNANIMIDADE) - ► CLIQUE AQUI E CONFIRA O PROJETO DE LEI NA ÍNTEGRA;

INDICAÇÃO Nº 038/2023 de autoria do Vereador Antônio Silva Teixeira - Indica ao Prefeito Municipal a necessidade de construis dois mata-burros na propriedade da Sra. Alderina, na estrada de acesso à agrovila na Colônia São José no assentamento da P.A. Presidente.(APROVADO POR UNANIMIDADE);

INDICAÇÃO Nº 039/2023 de autoria do Vereador Valdiron Costa Reis - Indica ao Prefeito Municipal a necessidade de patrolar e encascalhar alguns pontos da MT-100 que vai da divisa da fazenda Tapirapé até a beira do Rio Tapirapé.(APROVADA POR UNANIMIDADE);

INDICAÇÃO Nº 040/2023 de autoria do Vereador Eliezer Neves de Souza - Indica ao Prefeito Municipal a necessidade de realizar manutenção com serviço de tapa buracos e patrolar a estrada do Sr. Lulú até a propriedade do Sr. Nenzinho na Colônia São João, P.A. Presidente.(APROVADA POR UNANIMIDADE).

Fez uso da palavra na Tribuna Livre o prefeito municipal Thiago Castellan.

Confira abaixo o vídeo completo da 14ª Sessão.