Etapa do Projeto Araguaia Cidadão será realizado dia 06 de novembro em Santa Terezinha-MTv

por adm publicado 13/09/2019 23h40, última modificação 13/09/2019 23h49
O Projeto é desenvolvido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso em parceria com o Ministério Público, Câmara e Prefeitura Municipal e realizará um dia de ação global oferecendo vários serviços sociais à população do município

Em reunião realizada nesta última quinta-feira (12//09) na Câmara Municipal de Santa Terezinha, ficou decidido a data de 06 de novembro para a realização da etapa do Projeto Araguaia Cidadão no município. O local também ficou acertado que será realizado na Escola Estadual Martiniano Carlos Pereira.

Na reunião, estiveram presentes o Juiz Coordenador do Projeto M. José Antônio Bezerra Filho, o Juiz M. Ivan e o Promotor de Justiça da Comarca de Vila Rica Eduardo Zaque, o Advogado representante da OAB regional Dr. Sérgio, o Prefeito Municipal Euclésio Ferretto e a primeira Dama Wanderleia, o Presidente da Câmara Vereador Pezinho e demais membros, a Polícia Militar, a Polícia Civil e demais representantes da sociedade.

Os serviços a serem realizados no dia 06 de novembro estarão sendo divulgados pela Prefeitura e pela Câmara de acordo com a confirmação da disponibilidade dos órgãos em Cuiabá. Dentre os serviços já confirmados estão: a emissão de carteira de identidade, título de eleitor, realização de casamento no civil, emissão de CPF, regularização de certidão junto à Justiça Eleitoral, etc.

No dia, também será realizado apresentações culturais, palestras e ações para a conscientização ambiental com distribuição de mudas para reflorestamento, distribuição de roupas e brinquedos doados pela Receita Federal proveniente de apreensão de produtos contrabandeados, além de outras atividades que ainda serão programadas pela Prefeitura e Câmara Municipal.

A imagem pode conter: 17 pessoas, incluindo Manoel Leao, Admilson Dos Santos Gomes e Lucia Helena Monteiro, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, planta, céu, casa, atividades ao ar livre e natureza