Confira o que a Câmara votou e aprovou na última sessão ordinária

por adm publicado 11/08/2021 15h10, última modificação 25/08/2021 14h33
Veja aqui as proposições que a Câmara Municipal votou na última sessão ordinária realizada dia 03 de agosto de 2021.
Confira o que a Câmara votou e aprovou na última sessão ordinária

Sessão plenária da Câmara

11ª Sessão Legislatura Ordinária da Câmara Municipal de Santa Terezinha, realizada na terça-feira dia 03 de agosto de 2021 às 09:00 hs no Plenário da Câmara.

INDICAÇÃO Nº 059/2021 – De autoria do Vereador Claudio Alves da Costa – Indica ao prefeito municipal a necessidade de fazer pequenos reparos como troca de tábuas e refazer o trilho na Ponte de Concreto do Crisóstomo no Varjão.

INDICAÇÃO Nº 060/2021 – De autoria do Vereador Claudio Alves da Costa – Indica ao prefeito municipal a necessidade o trilho da ponte do Rio Beleza, conhecida como ponte do Sidnei na estrada do Lago Grande.

INDICAÇÃO Nº 061/2021 – De autoria do vereador Claudio Alves da Costa – Indica ao prefeito Municipal a necessidade de colocar bueiro na passagem do Rio Beleza na estrada do Lago Grande.

INDICAÇÃO Nº 062/2021 – De autoria da Vereadora Antônia Rodrigues de Carvalho Strutz – Indica ao prefeito municipal a necessidade de fazer estudos para a implantação da coleta seletiva de lixo na cidade (resíduos sólidos).

INDICAÇÃO Nº 063/2021 – De autoria da vereadora Antônia Rodrigues de Carvalho Strutz – indica ao prefeito municipal a necessidade de realizar serviços de patrolamento na estrada rural da Carlos Periciole, no trecho da estrada da agrovila até na propriedade do Sr. Quenandido Bandeira Aguiar, no trecho aonde o caminhão pega o leite dos pequenos produtores.

INDICAÇÃO Nº 064/2021 – De autoria da vereadora Antônia Rodrigues de Carvalho Strutz – indica ao prefeito Municipal a necessidade de fazer estudos junto à secretaria de AGRICULTURA PARA A IMPLANTAÇÃO DE HORTAS COMUNITÁRIAS NOS SETORES DE NOSSA CIDADE.

INDICAÇÃO Nº 065/2021 – De autoria da Vereadora Antonia Rodrigues de Carvalho Strutz – Indica ao prefeito municipal a necessidade de patrolar a estrada no varjão até a ponte do Crisóstomo.

INDICAÇÃO Nº 066/2021 – De autoria do Vereador Antônio Celio – Indica ao prefeito municipal a necessidade de construir um centro de formação de guias turísticos e para a pesca esportiva em nossa cidade.

INDICAÇÃO Nº 067/2021 – De autoria dos vereadores Edi Venancio, Eliezer Neves e José Maria – Indica ao prefeito municipal a necessidade de disponibilizar um local, por doação ou comodata, para destinação do lixo realizado através de coleta seletiva (resíduos sólidos).

INDICAÇÃO Nº 068/2021 – De autoria do vereador Alessandro Borges – Indica ao prefeito municipal a necessidade de efetuar a irrigação no gramado do campo de futebol Celso Luís Flores no campo Society.

Todas as matérias apresentadas na presente sessão foram aprovadas por unanimidade e despachadas ao prefeito municipal.

PRÓXIMA SESSÃO: DIA 24 DE AGOSTO DE 2021.

ASSISTA O VÍDEO DA SESSÃO