Com iniciativa da Câmara Mnicipal, quadra de esportes recebe pintura pela primeira vez.

por adm publicado 30/12/2019 19h20, última modificação 31/12/2019 09h46
A quadra de esportes da Escola Estadual Martiniano Carlos Pereira foi pintada com as parcerias da Câmara Municipal de Santa Terezinha, Deputado Estadual Dr. Eugênio e a Escola.

A Câmara Municipal de Santa Terezinha em parceria com o Deputado Estadual Dr. Eugênio e a Escola Martiniano Carlos Pereira, realizou  pela primeira vez desde a sua construção, a pintura da quadra de esporte da Escola.

As tintas foram doadas pelo Deputado Dr. Eugênio e a mão de obra foi realizada pelo presidente da Câmara vereador Pezinho e servidores do legislativo municipal como forma de apenas contribuir para que o serviço fosse realizado em virtude da falta de recursos da escola. Esse trabalho também teve a ação dos vereadores José Maria, Huguete e Baixote junto ao Deputado.

Essa quadra que já estava sem uso há algum tempo devido ao estado precário do piso, agora será reutilizada pelos alunos quando retornarem das férias escolar.

Veja nas fotos como a quadra ficou agora e como ela estava antes de receber a pintura.

A imagem pode conter: árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre, natureza e água

A imagem pode conter: quadra de basquetebol, árvore e atividades ao ar livre