Câmara recebe visita da Assessora do Deputado Alan Kardec

por adm publicado 01/06/2021 12h30, última modificação 01/06/2021 12h28
O motivo da visita da Assessora Welita, foi para levantar demandas do município com os vereadores.

Na manhã desta terça-feira (01/06) a Câmara Municipal de Santa Terezinha recebeu a visita da Assessora do Deputado Estadual Alan Kardec(PDT) no Araguaia para realizar um levantamento de demandas do município junto com os vereadores e levar para o Deputado.

Dentre as demandas discutidas, destacou-se como pedido dos vereadores, a destinação de recursos para a Saúde que é de fundamental importância nesse momento de dificuldades em o município para em virtude da pandemia. Más também foram discutidos outros diversos assuntos em que o município depende mais apoio e incentivo como para a Agricultura Familiar e para o desenvolvimento do Turismo.

Segundo o presidente da Câmara Vereador Edi Venâncio, a demanda do município é grande porque a receita é baixa e as despesas são altas, principalmente agora nessa pandemia que o município está tendo um custo alto com o setor de saúde, por isso nesse momento, se o Deputado Alan Kardec direcionar alguma emenda para o município, que seja para o custeio na saúde.

A  Assessora do Deputado fez esta visita a pedido da Vereadora Antônia que é do mesmo partido PDT e queria que fosse ouvido os demais vereadores para levar as demandas do município ao deputado.

Participaram também da reunião os vereadores Alessandro Borges, Antônio Célio e Antônio Bozó, que ambos também concordaram que nesse momento o recurso melhor seria para custei na saúde.