17ª Sessão Legislativa Ordinária realizada dia 08 de setembro de 2022

por adm publicado 14/09/2022 16h25, última modificação 14/09/2022 16h25
Veja o que foi discutido e votado na última sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal no dia 08 de setembro de 2022

17ª Sessão Legislativa Ordinária realizada dia 08 de setembro de 2022, às 19:00 hs no Plenário da Câmara unicipal com a presença dos vereadores: Edi Venancio de Oliveira, José Maria Pereira Barros, Valdiron Costa Reis, Alessandro Borges dos Santos, Antonio Celio da Silva, Antônio Silva Teixeira, Eliezer Neves de Souza, Claudio Alves da Costa e Antônia Rodrigues de Carvalho Strutz.

Confira abaixo as Matérias que foram discutidas e votadas no expediente da presente Sessão:

PROJETO DE LEI Nº 005/2022 de autoria do Vereador Alessandro Borges dos Santos - Dispõe sobre a inserção no calendário de eventos esportivos do município de Santa Terezinha, o Torneio Toty de Futebol Society Masculino e Feminino 2022 e dá outras providências. 9APROVADA POR UNANIMIDADE)

PROJETO DE LEI Nº 019/2022 de autoria do Executivo Municipal - Dispõe sobre autorização de incorporação ao patrimônio de bens recebidos em doação da Receita Federal. (APROVADO POR UNANIMIDADE)

PROJETO DE LEI Nº 025/2022 de autoria do Executivo Municipal - Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial. (APROVADO POR UNANIMIDADE)

INDICAÇÃO Nº 051/2022 de autoria da Vereadora Antônia Rodrigues de Carvalho Strutz - Indica ao Prefeito Municipal a necessidade de construção de uma cerca ao redor do campo de futebol da comunidade de Lago Grande, bem como colocar refletores no mesmo. (APROVADO POR UNANIMIDADE).

INDICAÇÃO Nº 052/2022 de autoria dos Vereadores Edi Venancio de Oliveira e Eliezer Neves de Souza - Indica ao Prefeito Municipal através da Secretaria de Agricultura a necessidade de efetuar um cronograma para disponibilizar uma PC para efetuar limpeza nas represas dos pequenos produtores em todas as comunidades do Município. (APROVADA POR UNANIMIDADE).

Veja abaixo o vídeo de toda a Sessão Realizada no dia: